Garantia

GARANTIA

1. Condições Gerais:

A empresa assegura total garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos

adquiridos na empresa, respeitando os prazos estabelecidos no item 2 abaixo.A garantia será perdida ou não cobre as seguintes situações:
A ponta laranja/vermelha for removida, pintada ou adulterada
O produto for aberto e/ou desmontado
For constatado problema decorrente de mau uso
For realizada a troca de peças, violação ou qualquer conserto feito por pessoa não autorizada
Transporte ou armazenagem inadequada, danos físicos decorrentes de mau uso
(amassados, arranhões, quebra, exposição ao calor, fogo, trincados e outros)
Uso de munição fora dos padrões de qualidade recomendadas ou a reutilização de
munição já disparada
Guardar a arma com a mola comprimida
Apertar o gatilho com a arma travada em modo "safe"
Manuseio incorreto da bateria e carregador
Não respeitar o tempo máximo de disparo em modo automático de 3 segundos
Carregar a bateria por tempo excedente ao recomendado
Operar o equipamento de forma inadequada durante seu carregamento ou utilização
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação
Ao receber o produto, verifique a integridade da embalagem e do produto em si. Se ocorrer
qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato através do e-mail
contato@pistafria.com.br em até 72h.

2. Prazos de garantia:

Armas de airsoft longa, pistolas elétricas e/ou gás: 90 dias
Demais produtos: 30 dias
Pistolas de airsoft to tipo "spring": 30 dias

3. Produtos com defeito:

Caso o produto apresente defeito de fabricação, ele deverá retornar à loja para
manutenção ou troca, conforme o caso. É o exercício da garantia em si, portanto, é
necessário que o defeito apresentado seja comunicado previamente à empresa dentro do
respectivo prazo estabelecido.
A partir do recebimento da mercadoria na empresa, serão efetuados testes para
confirmação do defeito apontado e oferecer um laudo técnico da situação de
funcionamento do produto.
Confirmando-se a existência do defeito no produto pela nossa equipe, este poderá, a
critério da empresa e conforme disponibilidade de estoque, ser consertado utilizando-se
peças originais, substituído por um outro de mesma marca e modelo ou ainda por um
modelo equivalente ou de igual desempenho (mesmo que de outro fabricante), todos em
perfeitas condições de funcionamento.
Você será contatado o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos
testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado.

4.Condições de devolução:

A mercadoria deve retornar à empresa nas mesmas condições em que saiu, com sua
embalagem, lacrada e sem avarias, completa, com todos os manuais, nota fiscal por fora
da embalagem, e todos os acessórios que fazem parte do conjunto. É importante ressaltar
que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições.
Caso tenha sido adquirido por pessoa jurídica, esta deverá retornar com a emissão da
devida Nota Fiscal de Devolução.

5.Forma de devolução e coleta do produto a ser retornado:

A Loja Pista Fria determina a forma de devolução dos produtos, portanto é necessário que
você entre em contato antes de devolver o produto. O envio de produto mediante
modalidade não autorizada não será ressarcido.
O envio do produto pode ser via Correios (a postagem é paga pela empresa caso seja
constatado que trata-se de defeito coberto pela garantia) ou pode ser feita a retirada do
produto pelo empresa, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
A empresa não se responsabiliza pela retirada nos correios ou em outros locais.

6.Custos de envio de produtos defeituosos:

Em se tratando de trocas de numeração, tamanho, cor, etc, se a solicitação de retorno for
realizada dentro do prazo de 7 dias corridos da entrega da mercadoria, não haverá
qualquer custo para o retorno dos produtos. No caso de retorno de produto por defeito de
fabricação, estando o produto dentro do prazo de garantia também não haverá qualquer
custo de retorno. Nas demais situações o custo de retorno do produto cliente x empresa e
depois empresa x cliente ocorrerá por conta do cliente.
Quando for constatado que o produto apresentou defeito de fabricação e que foi
consertado ou substituído, o produto será enviado por ENCOMENDA PAC com as
despesas da postagem pagas pela empresa.
Produtos que não apresentarem defeito de fabricação ou que apresentem problemas
decorrentes do mau-uso do produto pelo cliente NÃO terão seu frete de retorno pago pela
Pista Fria, mas sim, pelo CLIENTE.

7.Baterias:

A empresa não se responsabilizará pelas baterias que foram danificadas em decorrência
de operação imprópria, queima ou perda de capacidade devido ao carregamento
excessivo e sobrecarga; armazenagem, mau-uso ou abuso, acidentes ou negligências, tais
como danos físicos por mau-uso; contato com líquidos, água, chuva, umidade extrema,
poeira, areia ou semelhantes, calor extremo, derramamento de comigo; uso da bateria
para fins comerciais ou submeter à bateria às condições anormais de uso; ou qualquer
outro fato que não seja culpa da empresa.
Tenha certeza de que você entendeu como que a sua bateria deve ser usada e por quanto
tempo ela deve ser carregada. Se você tiver quaisquer dúvidas sobre a operação,
carregamento ou armazenagem da sua bateria ou carregador consulte o manual. Se ainda
sim restarem dúvidas, entre em contato conosco.
A bateria não deverá ser carregada sem a supervisão da pessoa e deverá ser checada
frequentemente para se averiguar excesso de temperatura. Não carrega suas baterias
próximas a materiais inflamáveis.
Bateria, por serem agressivas ao meio-ambiente, não devem ser descartadas sem o
devido cuidado e obediência às regulamentações ambientais. A empresa não se
responsabiliza por nenhum dano ambiental provocado pelo comprador. Toda bateria
deverá ser descarta em locais próprios para isso.
8.BB’s e demais consumíveis:

A empresa somente trocará bb’s e demais consumíveis desde que estejam nas mesmas
condições originais da venda, ou seja, mesma quantidade e com a embalagem em  perfeitas condições.
9.Devoluções por Arrependimento/Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data
do recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios
de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual
e todos os seus acessórios;
Os custos do envio do produto Cliente – Empresa ficam a cargo do CLIENTE.
Ao realizar qualquer compra em nosso site, você está automaticamente concordando com
os termos de garantia aqui expressos.

10.Ressarcimento de valores de pedidos

cancelados:
A Loja Pista Fria fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de
pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o  número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito
bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que
deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que
consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente
que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de
Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência
do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s)
produto(s) na Sede da Loja Pista Fria.
Atenção: a Loja Pista Fria isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou

devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente,
fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

11.Prazo para resolução da troca:

A Loja Pista Fria tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento
do produto em sua sede, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política
de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente,
faremos o estorno do pagamento ou o reparo do mesmo, dependendo do caso.

WhatsApp WhatsApp Pista Fria